segunda-feira, maio 28, 2007


A tua afirmação será a morte daqueles que se te opõem.


Nietzsche

3 Comments:

Blogger PZ said...

ah pois é=]
Survival of the fittest=D eheh
Levando isto á letra, por acaso gosto de ter alguém que se oponha a mim, só para depois ter o prazer de lhe ganhar=D

28/5/07 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já eu gosto de ganhar sem concorrência =P

E normalmente as pessoas não têm uma gd tendencia para me ouvir..pq sera?

28/5/07 7:57 da tarde  
Blogger Greenish Fae said...

Eu não gosto de ganhar, nem de perder porque não sou adepta de competições e desconfio que não sou boa a fazer nem uma coisa nem a outra... AH mas se alguém me desafia... Macacos me mordam se se fica a rir!! Enquanto não der a volta por cima e mostrar à dita cuja com quantos pauzinhos se faz uma canoa... Ninguem me pára!! Mesmo que se ponha o universo inteirinho contra mim... Alias, normalmente quantos mais, mais pica me dá :P

28/5/07 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home