quinta-feira, março 22, 2007

Immanuel Kant

"Todo o conhecimento humano começa com a experiência, mas o conhecimento do mundo, também depende da natureza da mente humana."

"Duas coisas que me preenchem a mente sempre com nova e cada vez maior admiração e temor, quanto mais profundamente reflicto sobre elas: os céus assustadores sobre mim e a lei moral dentro de mim."

"Age somente em concordância com aquela máxima através da qual tu possas ao mesmo tempo querer que ela venha a tornar-se uma lei universal."

SAPERE AUDE

3 vivas ao teu 18 ;)

4 Comments:

Blogger fairy dust said...

O sr. Bob teve 18 com o Kant??

Tens que me explicar como é que isso se faz =P
Estás a ficar um cromo ! Parabéns!!!! =)

22/3/07 5:00 da tarde  
Blogger Greenish Fae said...

Eh eh Parece que não sou a unica com o bichinho da filosofia ;)

23/3/07 8:27 da manhã  
Blogger PZ said...

LoooooooL
È só deixar fluir os pensamentos...! Eu gostava era de saber a filosofia por detrás dessa tua foto!!looool =D

24/3/07 1:40 da tarde  
Blogger Greenish Fae said...

Atao... sou eu! Greenish Fae no seu melhor!! Um verdadeiro bicho do mato!! Um ET diferente de toda a gente... :P

24/3/07 8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home