sábado, junho 16, 2007

Era uma vez...

"Sonhar é das melhores coisas que podemos experienciar. Melhor do que sonhar só mesmo viver um sonho! São sensações, azáfamas de cores, cheiros, sabores, melodias e texturas que nos invadem, dão-nos uma sensação tão fantástica que sentimos necessidade de a partilhar… Apetece-nos sorrir, o sol brilha com mais intensidade, envolve-nos na sua luz, o céu torna-se um azul exuberante, os jardins extravasam um verde fresco, e tudo parece bater certo. Tudo faz sentido, mesmo aquilo que não faz sentido nenhum… As respostas e explicações deixam de ser importantes. O que importa é viver o momento, SENTIR. A nossa aura mais visível do que nunca manifesta a alegria que se apodera de nós através das cores do arco-íris que a pintam psicadelicamente. Fantasias tão reais, que nos fazem acreditar que de facto as estamos a viver… Desejamos nunca deixar de sentir aquelas sensações. Parece que podemos fazer tudo, sentimo-nos levitar… Somos parte integrante da natureza e a terra mãe preenche-nos com o seu caloroso afecto maternal. Tudo está bem, tudo está muito bem. É um mundo à parte… O mundo que Louis Armstrong viveu quando criou a sua obra prima «What A Beautiful World». Não é possível explicar, não é possível mostrar, não é possível ensinar… Só sentindo se pode chegar lá. É sinónimo de felicidade plena. Sabes do que estou a falar?"

Lembras-te disto??

Eu não.

4 Comments:

Blogger fairy dust said...

Lembro-me só de um dia sonhar (no sentido de sonhar durante o sono, e não sonhar acordado) tudo isto de uma vez e sentir uma felicidade imensa que durou cerca de 10 minutos depois de eu acordar.

Talvez enquanto me lembrar disso eu possa saber que essa felicidade existe.

16/6/07 9:05 da tarde  
Blogger Greenish Fae said...

Eu escrevi isto ao que me parece a mim milénios a trás. Agora que o reli não faço a mínima ideia do que estou para ali a dizer. Esta memória nunca pára de me surpreender.
E viva à efemeridade!

16/6/07 9:52 da tarde  
Blogger PZ said...

Eu lembro-me perfeitamente desses dias que vivia assim 'feliz'...loool mas agora está dificil de atingir esse ponto novamente!Como se costuma dizer, o que é bom passa depressa e nada melhor para demonstrar isso do que o facto de a felicidade ser de uma fugacidade tal, que por vezes nem nos apercebemos que ela anda por ai!
EHEH
Tenho que ir enrolar uma...meter um som e não pensar em nada!
Loool mas pronto...foi giro ler ai o teu post:P ah e eu acho que te lembras de qualquer coisinha!Se não isso é mau sinal, na volta tás a ficar com alzheimer...e nao sabes!
xD
Adios...

17/6/07 12:44 da tarde  
Blogger fairy dust said...

Onde é que está a política de deixar de enrolar coisas esquisitas sr. Hot Sauce???

17/6/07 2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home